No âmbito do Movimento EU+, Raparigas Mentoras receberam diverso material IEC (Informação, Educação e Comunicação) para dar continuidade na sensibilização e divulgacao de Lei de Prevenção e Combate às Uniões Prematuras nos distritos de Tambara e Chimoio em Manica.

O material IEC é composto por Brochuras da Lei de Prevenção e Combate às Uniões Prematuras, Álbuns Seriados e Cartazes contendo as 10 Mensagens - Chave da Lei traduzidas em língua Sena e em português. O presente material será a base que irá orientar o trabalho a ser feito pelas activistas nas escolas, nas comunidades e nas igrejas. 

Memorar que o Movimento EU+ é uma iniciativa do Fórum da Sociedade Civil para os Direitos da Criança - ROSC e o Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil - CESC,  WLSA Moçambique, FDC - Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade, Plataforma 3R (Fórum da Sociedade Civil para os Direitos da Crianca - ROSC, Rede CAME e Rede da Criança) e Jossoal (Manica) e PROMURA (Cabo Delgado), com o financiamento do Programa IGUAL e da Save the Children em Moçambique .

©2019 ROSC - Fórum da Sociedade Civil para os Direitos da Criança
Todos Direitos Reservados

Desenvolvido por: DotCom, Lda